Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O REVOLTAS

NASCI NO INTUITO DE NUNCA FICAR CALADO, TEMOS SEMPRE QUE LUTAR ......

O REVOLTAS

NASCI NO INTUITO DE NUNCA FICAR CALADO, TEMOS SEMPRE QUE LUTAR ......

Foi com agrado que o Revoltas viu esta semana na revista Alto Risco que é editada pela Associação Nacional dos Bombeiros Profissionais a indicação da existência das termas das Aguas.

 

 

Depois de tanta polémica  na comunicação social atè a nível Nacional como o demonstra a reportagem do canal 1 no link abaixo:

 

ww1.rtp.pt/wportal/acessibilidades/legendagem/pecas.php

 

 

Agora qual não é o espanto do Revoltas que ao desfolhar a revista Alto Risco de Setembro de 2009 viu uma entrevista da Srª. Teresa Vieira que é a Presidente das Termas de Portugal onde aborda varias questões de funcionamento das varias estancias termais, e na pagina seguinte aparece um quadro com as termas em Portugal que são certificadas onde por incrível que pareça em Castelo Branco aparecem três estancias a de Unhais da Serra, a de Monfortinho e as da Fonte Santa na Localidade das Aguas no concelho de Penamacor.

 

O Revoltas pergunta se as termas são reconhecidas, e se na revista aparecem como certificadas o porquê da não legalização para uma mais valia do nosso concelho????????????????????

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.