Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2011

Portagens nas SCUT (Penamacor)

Boa Tarde

 

Existem por vezes algumas questões que me deixam a pensar, depois de uma conversa banal de amigos veio à conversa as portagens na A23.

 

Eu apenas questiono algumas coisas como por exemplo algum de nos foi ouvido para criação da auto-estrada houve referendo???!!!

 

Não me lembro de haver, porque acabaram com a Nacional que todos nos com os nossos impostos contribuímos para ela, foi substituída pela A23 para qual também tivemos de contribuir, "á porque é melhor mais rápido mais modernização para o interior" diziam eles.

 

Agora "AI E TAL TODOS TEMOS DE PAGAR, PRICINPIO DO UTILIZADOR PAGADOR".

 

Existe algo que ultrapassa a minha pequena sabedoria lool, pagamos os impostos, ajudamos e contribuímos para a Nacional, transformam-na em auto-estrada porque é melhor e agora toca a pagar porque todos pagam e é mais rapida............

 

Mas nos gente do Interior do País pedimos alguma coisa a alguém, ou temos de pagar pelo aquilo que os outros acharam que é melhor para nós...... e alguém consegue me iluminar e explicar o PORQUE de ser uma das mais caras do País.

 

Deve ser porque temos o ordenado mais alto do País ou por termos as melhores empresas sediadas no Distrito??????

 

Se  tiverem fartos de terem um País tão grande porque não arrendam o interior á Espanha........pode ser que nos queiram lol sempre temos infra-estruturas locais que por exemplo Valverde Del Fresno não têm pode ser que eles tenham isso em consideração lool.

 

Olha como diz o povo "PAGA E NÃO BUFA", apesar de haver um novo desporto tiro ao pórtico, também tínhamos de ser pioneiros em qualquer coisa este foi inventado por nos lol agora vão regista-lo se não ainda foge a patente.

 

Tomem lá 15 passagens para residentes que já é um esforço e já não ficam mal mas olhem dé cá 25 euros pelo aparelhometro para via verde looool.

 

Será que não dá para fazer um promoção de Natal tomem lá 15 passagens e o aparelhometro, é pedir de mais ao Pai Natal será que também ele vai pagar portagens, como a GNR que quando estiver de serviço também vai pagar (eles nós a primeira multa do dia paga a portagem) ao passar nos pórticos, ai que este ano nem as prendas nos chegam ficam retidas............na Auto-estrada.

 

Serà que o Sr. Passos quando agora vier ao Fundão vai pagar portagem ??????

 

 

Depois de tudo exprimido só me ocorre dizer SEM COMENTÁRIOS

 

publicado por Cruz às 13:22
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Helder Cardoso a 15 de Dezembro de 2011 às 15:30
GOSTO MUITO !!!!!!!

Comentar post

.pesquisar

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Penamacor identifica os s...

. Serviços Públicos em Pena...

. Para conhecimento público...

. Ocupa-te..........Penamac...

. Vamos opinar..........e q...

. Penamacor segue pelo rumo...

. Autarquias que integram o...

. Petição Centro Saúde Pena...

. "Perigo" Pede-se prudênci...

. "Artista" Pedro Domingues...

.mais sobre mim

.links

.Visitantes do Revoltas

já visitaram

.tags

. todas as tags

.radio comercial

blogs SAPO

.subscrever feeds