Terça-feira, 3 de Janeiro de 2012

Assembleia Municipal Penamacor atraves da Radio Cova da Beira

O Revoltas deixa o resumo de dois dos temas que estiveram em destaque na Assembleia Municipal atraves da Radio Cova da Beira:

 

"A instalação de uma grande superfície comercial em Penamacor vai acabar com o comércio tradicional. A preocupação foi deixada na última sessão da assembleia municipal de Penamacor port Francisco Barreto." (Fonte radio Cova da Beira, jornalista Paulo Pinheiro e Nuno Miguel)

 

Ouça a entrevista completa em: http://rcb-radiocovadabeira.pt/pagina.php?cod=12332

 

 

O outro tema também foi retirado da pagina da RADIO COVA DA BEIRA:

 


"Francisco Abreu, da coligação Todos por Penamacor, acusou o presidente da câmara municipal de estar a utilizar o cargo em benefício pessoal, neste caso familiar.

Na última assembleia municipal o eleito da Coligação foi directo ao assunto "ninguém sabe que o senhor presidente colocou a sua filha a trabalhar no lar? vão dizer-me que o lar tem os seus órgãos próprios, mas não é obrigação da câmara sustentar o lar? é para isto que servem as instituições do concelho?"

O deputado da Coligação Todos por Penamacor deixou ainda a ameaça "outros assuntos, em próximas reuniões de câmara, virão à baila, com provas, com provas fotográficas até".

Insinuações que Domingos Torrão desvaloriza lembrando que há um ano outras insinuações foram proferidas a propósito da busca domiciliária feita pela polícia judiciária à câmara de Penamacor e que não chegou a lado nenhum. O processo, segundo o autarca, foi arquivado "está na minha secretária, tal como o computador que levaram já está no local, este tipo de insinuações não me afecta, cá estaremos para o que der e vier".

Preparado para o que der e vier Domingos Torrão desvaloriza as ameaças de Francisco Abreu e deixa sem resposta o deputado em relação à acusação de estar a utilizar o cargo para beneficio de familiares."

 

(Fonte radio Cova da Beira jornalista Paula Brito

 

Pode ler a noticia em: http://rcb-radiocovadabeira.pt/pagina.php?cod=12329

publicado por Cruz às 19:01
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Penamacor identifica os s...

. Serviços Públicos em Pena...

. Para conhecimento público...

. Ocupa-te..........Penamac...

. Vamos opinar..........e q...

. Penamacor segue pelo rumo...

. Autarquias que integram o...

. Petição Centro Saúde Pena...

. "Perigo" Pede-se prudênci...

. "Artista" Pedro Domingues...

.mais sobre mim

.links

.Visitantes do Revoltas

já visitaram

.tags

. todas as tags

.radio comercial

blogs SAPO

.subscrever feeds