Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O REVOLTAS

NASCI NO INTUITO DE NUNCA FICAR CALADO, TEMOS SEMPRE QUE LUTAR ......

O REVOLTAS

NASCI NO INTUITO DE NUNCA FICAR CALADO, TEMOS SEMPRE QUE LUTAR ......

         (imagem retirada internet)

 

Venho solicitar a todos que se unam uma vez mais em prol do seu bem estar e dos seus familiares, e assinem esta Petição demora uns míseros 10 segundos.

 

Deixei a divulgação ("pela minha parte") desta GRANDE iniciativa, parada por uns dias de proposito para ver a Reação das pessoas e sua adesão:

 

Fico um pouco triste por ver ainda tão pouca gente (243 pessoas) assinar, penso que manifestamente conseguimos muito melhor que isto, partilhamos tudo e mais alguma coisa, colocamos like em tudo......

 

Mas não temos tempo para parar, e pensar em lutar pelos nossos direitos, esperamos sempre que alguem resolva os nossos problemas que uma meia duzia de pessoas se preocupem em resolver estas questões.

 

Não têm nada a ver connosco até ao dia que batemos na porta da Urgência e esta se encontra fechada, e agora????? O que fazemos????? Para onde vamos???

 

Culpamos quem, por não seremos socorridos???? De quem é a culpa, pois possivelmente TAMBÉM É TUA.

 

Lembra-te que estamos longe de Castelo Branco, e da Covilhã, que cada serviço que é efectuado com o SAP encerrado, a viatura de socorro e as equipas de emergência estão ocupadas pelo menos 2 horas com o serviço a correr bem.....

 

Não existe nem aqui nem na China uma tripulação e uma ambulancia para cada utente....

 

PERCAM 10 segundos assinem a petição, divulguem por todos...... e mais uma  vez Lutem.........Já bastou o SAP ter sido encerrado e poucas vozes se tenham ouvido....

 

Passaram 4 meses e as pessoas continuam adoecer sem que isso tenha hora, que o diga quem já necessitou por exemplo para levar um ponto teve de ir ao Hospital (taxa moderadora passa de 20 euros nos SAP é cerca de metade)

 

Ajuda a que os outros te ajudem, já alguem criou a Petição por ti agora é só assinar, e ajudar esta luta a ganhar forma.

 

Pela minha parte fica o agradecimento a quem se preocupou em criar a Petição, aqueles que a divulgaram e assinaram.

 

UM GRANDE BEM-HAJA

 

 

Clica no nome e assina...

 

PETIÇÃO CENTRO DE SAÚDE DE PENAMACOR ABERTO 24 HORAS