Sexta-feira, 18 de Julho de 2008

Polidesportivo em Penamacor (Ramalha) Degredado

O Revoltas resolveu-se se juntar aos jovens de Penamacor que protestam pelo Polidesportivo de Penamacor não ter as mínimas condições de segurança.

 

Desde 11 de Novembro de 1996 que Penamacor recebeu um Polidesportivo novo na altura com excelentes condições para a pratica de basquetebol, futebol e escalada mas os anos não perdoam e está o campo completamente degradado.

 

Os jovens quando não conseguem marcação para o Pavilhão Desportivo não têm alternativa onde possam jogar futebol.

 

Os Jovens queixasse de ter que pagar uma taxa no Pavilhão Municipal para poder praticar desporto á qual não se sabe se têm sequer um seguro desportivo associado, os jovens dizem que do concelho são os únicos que não podem praticar futebol ao ar livre pois não têm condições, enquanto que nas restantes Aldeias do Concelho todas elas têm um Polidesportivo.

 

Os Jovens de Penamacor têm um excelente Pavilhão mas discordam ter de pagar a taxa sem terem alternativa de jogar futebol ao ar livre e além de terem de pagar têm de estar sujeitar aos horários e aos dias em que este se encontra vazio.

 

Segundo o Revoltas apurou os jovens queriam ter um novo Polidesportivo e enquanto isso não acontece terem uma hora fixa durante dois dias por semana no Pavilhão sem terem de pagar a taxa por utilização é de referir que esta taxa só existe á poucos anos, nos anos anteriores nunca tinha sido cobrado nada pela utilização do Pavilhão.

 

 

 

 

Apesar do campo se encontrar  com tábuas partidas e pregos á mostra, o piso também já não existe pois o tapete já se arrancou a zona envolvente é de referir que está bem cuidada e limpa.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Revoltas acredita que brevemente vai nascer um novo Polidesportivo que vai encher de orgulho todos os Penamacorenses.

 

sinto-me: Com esperançao num Poli novo
música: João Pedro Pais
publicado por Cruz às 11:24
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De luis santos a 22 de Julho de 2008 às 14:30
"O Revoltas acredita que brevemente vai nascer um novo Polidesportivo que vai encher de orgulho todos os Penamacorenses" o companheiro nao acredites pois ainda apanhas uma desilusao, achas mesmo que estes senhores se lembram sequer dos jovens, as eleicoes ganham-se e com o a 3ª idade.

e ja agora parabens pelo blog...
De Cruz a 23 de Julho de 2008 às 23:59
Companheiro é mais que normal que estes e outros senhores só tenham olhos para a 3º idade com todo o respeito por esta geração.
Mas num concelho que perde jovens todos os anos a maioria até para concelhos vizinhos, em que a taxa de natalidade é super baixa o que sobra se não a terceira idade e depois onde está a maior fatia de votos..........????
Obrigado pelo incentivo em relação ao blog se vires algo que queiras denunciar não hesites...

Um super abraço

Comentar post

.pesquisar

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Penamacor identifica os s...

. Serviços Públicos em Pena...

. Para conhecimento público...

. Ocupa-te..........Penamac...

. Vamos opinar..........e q...

. Penamacor segue pelo rumo...

. Autarquias que integram o...

. Petição Centro Saúde Pena...

. "Perigo" Pede-se prudênci...

. "Artista" Pedro Domingues...

.mais sobre mim

.links

.Visitantes do Revoltas

já visitaram

.tags

. todas as tags

.radio comercial

blogs SAPO

.subscrever feeds